sexta-feira, 15 de maio de 2020

#LookNaReal: Macaquinho de renda - Manga flair

Olá amoras, tudo bom?
Primeira sexta feira do ano e eu trouxe mais uma coluna nova.. Quer dizer.. Aqui no blog sempre fiz vários looks do dia, porém poucos são meus e a grande maioria ou era uma pré venda (de quando eu vendia roupas) ou propaganda para alguma loja e parcerias.
A coluna Look na Real vai mostrar como eu me visto mesmo, os lugares que vou e todo o meu estilo, que eu confesso que muda muito! Hahaha
Postarei fotos do look que usei no dia para ir em algum lugar, ou seja, as fotos programadas tiradas certinho em casa com fundo branco ou até no jardim externo serão trocadas por fotos reais do meu look e minha vida.
Meu intuito este ano com o blog é trazer mais de mim mesma para o site, por isso tive está ideia, espero muito que gostem! =)

O primeiro look de hoje é este macaquinho lindo que ganhei de aniversario do meu namorado. Ele é todo de renda, com decote com amarrações e manga flair. Eu amei!!

O look é da loja da Doro de três pontas, quem puder ir, indico! Rrsr
Usei para ir em uma formatura, não muito formal, más o evento era propicio para fazer uma social, e pra mim não há nada mais fácil e elegante do que a renda, principalmente em preto, que eu amo e nunca tem erro!

Aproveitem a dica e se inspirem, super beijo e até a próxima! ♥

Facebook da loja: https://www.facebook.com/lojada.doro.9?fref=ts

POST DE DEZEMBRO DE 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário