quarta-feira, 20 de maio de 2020

Você fala tiara, arquinho ou travessinha?

Bom dia meninas,

Começando o post na dúvida.. Rsrs
Aqui em Boa Esperança falamos arquinho, tenho várias amigas trespontanas que diz travessinha, más sei que tem gente que conhece esse ''acessório de cabelo'' como tiara.
Seja lá o nome que você de a ele no post de hoje irei mostrar vários tipos e modo de usar.




Para as fãs de Gossip Girl sabe que a maior rainha inspiração para este post só poderia ser Blair Waldorf.
Ela passa praticamente toda a serie usando arquinhos, dos mais variados jeitos.


Na primeira temporada ela usa arquinhos que remetem a juventude.. Ou seja, são arquinhos feito com tecidos, cintilância e laços. Esse tipo de modelagem te deixa com o ar mais infantil. E se não é esse tipo de mensagem que você quer transmitir, não os use. 


 Já este modelo acima, seria um meio termo.. Ele é feito de tecido porém com largura grossa e perolado, perola sempre deixa um ar mais delicado.

Se ainda sim você achou a opção de cima muito  chamativa você pode optar por esse tipo de arquinho, ele é mais fininho.. Trabalha com pedrarias menores e a própria matéria prima do acessório que no caso pode ser feito de prata ou aro.

Más se você é daquelas que quer um arquinho bem mais elaborado, talvez para complementar seu look informal neutro ou festas de gala você pode optar por miçangas, e pedrarias em geral.

Este é o modelinho que mais vejo usar ultimamente e adoro. Ele pode ser neutro quando composto com um look mais neutro, más também pode ser um acessório chamativo se colocado um look mais elaborado como no caso da foto acima.

Qual vocês preferem? deixe aqui abaixo nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário