terça-feira, 26 de maio de 2020

Minha make do dia a dia - Inspirada na Flávia Pavanelli

Bom dia meninas,

O post de hoje é um tema que já tinha aqui no blog a muuito tempo atrás onde eu reproduzia em mim as maquiagens de youtubers ou maquiadoras da internet.
E para que possamos recomeçar este quadro eu trouxe uma ideia de make para o dia a dia que é praticamente a que uso no meu dia a dia também, ou seja apesar de ser um vídeo de outra pessoa é o mesmo que eu faço. Simples e pratico.
O vídeo é produzido por Flávia Pavanelli. Espero que curtam!
      

Apesar de que ela mostra nos videos as marcas desejadas vocês podem adaptarem com o que tem em casa mesmo.. O sentido do vídeo é mais uma ideia ou dica de uma make fácil caso esteja em dúvidas ou perdida neste quesito ok?



Como vocês podem ver na foto acima, as vezes uso batom, as vezes lip tint e as vezes apenas balm. Vai muito do dia, e o lugar para onde estou indo.



Diferente da Flávia Pavanelli uso marcas como Mary Kay, Eudora, Avon, Luisense, EOS entre outras.. E para falar a verdade não olho a marca em si, apenas se o produto deu certo para o meu tipo de pele, durabilidade, custo benefício e só. Afinal de contas existem produtos baratinhos tão bons quanto os que são mais caros, então tudo isso é uma questão de teste, e é bem pessoal.
Para que o post tenha mais pessoalidade resolvi mostrar as makes que uso quase todos os dias.



Começando pelo serúm da luisense poção de princesa. Uso muito, até mesmo quando não faço maquiagem.. Ele tem várias funções como por exemplo antioxidante e acido hialurônico, além de deixar a pele mais lisinha e preparada para a base. Paguei em torno de R$15,00 reais. O contra deste produto é que ele tem cheiro.. Bom, porém com o tempo me enjoa produtos com cheiro, más as vezes pra você não..


Depois uso a base da Mary Kay Timewese 3D, que foi uma surpresa ter dado certo porque sempre achei Mary Kay forte demais por conta da sua alta cobertura más está é mais leve, então gosto bastante. Minha dica é experimentar ela no rosto antes de comprar porque o fundo dela tende a ser mais laranjinho.. Paguei em torno de R$50,00 reais.

Esse corretivo eu já devo ter comprado uns 4 e faz uns 2 dois anos que é meu preferido, a durabilidade dele é ótima, não craquela e nem transfere da pele. Indico super e ele custa em torno de uns R$15,00 reais também.


Hoje em dia me rendi e comecei a usar o pó translucido. Confesso que não largo mais.. Ele apenas dá aquele acabamento que precisamos para que a pele fique mais sequinha sabe?! Sem alterar a cor como a maioria dos compactos. A marca dele é Dalla, eu mesma nunca tinha usado nada desta marca, más este pó eu gostei muito. O preço dele foi também R$15,00 reais.

O próximo produto é um bronzer velhinho que tenho e já está até acabando.. Gosto dele más queria muito testar outro, aliás se tiver algum pra me indicar deixa aqui abaixo nos comentários porfavorzinho.
A marca dele é Belle Angel e não me lembro quanto paguei.. Olhei em sites da internet e achei por R$17,00 reais.


Blush eu confesso que não uso tanto e tenho vários, porém de todos esse da Avon é meu preferido, acho que ele pigmenta mais que os outros.. O valor dele é em torno de R$37,00 reais e tem várias tonalidades no catálogo.

Iluminador também é outro caso em que quero encontrar meu preferido por ai.. Más por enquanto uso este também da luisense que tem duas tonalidades, uma mais dourada e outra mais bronze. Todos os dois tem brilhos bonito e fixa muito bem.
Não tenho ideia de preço porque foi presente.

Este rímel é um dos mais falados aqui da internet em questão de custo benefício, várias blogueiras e maquiadoras não o troca por nada, porém pra mim apesar de ser a prova d'água ele sempre borra ao decorrer do dia e isso me incomoda muito! O valor dele é entorno de R$32,00 reais e a marca é Eudora. Você encontrará com revendedoras...


Aproveitando o gancho para mostrar minha paleta de sombras preferida do momento que é a Sweet Love da Luisense. Ela tem cores neutras, cintilantes, opacas e cor com muito brilho. Consigo fazer vários estilos de make com ela e a pigmentação é top! O preço dela sai em tono de R$35,00 a 40,00 reais, vale muito a pena!

E para finalizar este post enorme, os ''batons'' que mais uso. Lim balm da Eos R$22,00 reais.

Brilho labial Marc Jacobs R$225,00 reais.

E para finalizar de vez meu lip tint da Mia Make de R$10,00 reais.

Ufa, acho que não me esqueci de nada rsrsrs
Usamos algo em comum? aproveita pra me seguir la no instagram clicando aqui HEYRAFABRITO

Super beijo, e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário