quinta-feira, 14 de maio de 2020

O Blog Voltou!


Oi meninas,

Meu Deus, quanto tempo... Vocês nem imaginam o que sinto nesse momento em poder retornar o meu blog depois de 3 anos afastada.
Primeiramente gostaria de explicar o porque do meu afastamento que eu nunca disse.
Em 2016 entrei no meu tão sonhado curso de Direito, quem me acompanhou na época ou me conhece sabe o quanto idealizei esse sonho, e no momento em que consegui eu quis realmente entrar de cabeça; Com isso em 3 meses de curso e consequentemente no primeiro período de faculdade eu já consegui um estágio no Fórum aqui da minha cidade, depois fui para o Procon onde fiquei por 2 anos e meio. 
Trabalhando o dia todo, estudando á noite em outra cidade onde eu tenho que ir e voltar todos os dias tendo somente sábado e domingo ''livre'' não me sobrava tempo para produzir conteúdo, acabei desfazendo as parcerias e me afastei do blog, nunca foi algo que eu realmente quis acabar, por tanto o site ficou no ar todo esse tempo, e sempre quando alguém me perguntava ou eu mesma pensava em uma época em que sentia feliz e sentia falta sempre me vinha os anos de blog na cabeça.
Eu sentia falta de escrever, de me expressar, de ter leitoras, amigas e tudo que o blog me proporciona. 
Moda era minha segunda opção de curso, eu sempre gostei muito desse nosso universo feminino más sempre vi como um hobby e não consegui transforma-lo de fato em um trabalho. 
Más hoje depois de tempos, momentos e anos venho retornar este meu antigo ''sonho'' em poder enfim fazer de tudo para trabalhar com essa ferramenta virtual e prazerosa que é o blog.
Hoje em Maio de 2020 estou no meu ultimo ano de faculdade, e posso dizer que fiz a escolha certa, o curso é muito bom, tudo que vivi e aprendi com ele me servirá de aprendizado para o resto da vida. Quero seguir minha carreira de advogada sim, más me libertei dos planos futuros e decidir fazer algo pelo meu agora, algo que talvez não me realizasse financeiramente mas me deixasse feliz e quem sabe fazer outras meninas felizes também nem que seja por um tempinho. Rs
Estar aqui hoje me requer muita ousadia, pensei várias e várias vezes, pensei no que as pessoas iriam dizer, pensei que hoje não tenho mais 17 anos e sim 24, pensei no que poderia atrapalhar no meu futuro ''jurídico'' e enfim tomei a decisão de ser corajosa e aceitar que os desejos do meu coração também são os desejos de Deus.
Que a gente possa persistir,resistir, e ser feliz por fazer o que ama!
Sejam muito bem vindas de volta, teremos muuuuita novidade bacana, muitos posts de dicas e papo de amiga.
Espero que gostem e fiquem a vontade perante essa época de pandemia, que neste momento tão difícil e de tanta tristeza podemos tentar distrair um pouquinho.


6 comentários:

  1. AAAAAAAH eu já acompanhava e amava mais nunca entendi pq vc parou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que felicidadeeee saber disso!! Muito obrigada e volte sempre que der hein.

      Excluir
  2. Temos a mesma idade rafa. Beijooo Raquel

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome é larissa e tenho 15 anos
    queria mudar meu cabelo mais minha mae sempre diz que vou acabar com ele =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a mexer no meu mais ou menos nessa idade, todo mundo me dizia isso e eu me recusava acreditar.. Viciei em luzes, colocava até de dois em dois meses, ai realmente meu cabelo quebrou, raliou e eu fiquei super mal. Demorou anos para que eu pudesse recuperar e mesmo assim sinto que não é mais o mesmo. Vá com calma, escolha um bom profissional e tenta mexer pocas vezes ao ano.
      Espero ter ajudado, obrigada pela confiança e carinho, volte sempre amora.

      Excluir