terça-feira, 18 de maio de 2021

Delineado Colorido - Shay Makeup

 Olá meus amores, 

Post de hoje está lindo!! Eu amo aprender maquiagens novas principalmente quando é diferente como os delineados coloridos. Aliás acreditem ou não depois de 8 anos de blog aprendi a fazer o delineado mais certinho com esse vídeo dá Shay Makeup. 

Apostei e me rendi a algo que jamais imaginei que gostaria e estou completamente viciada agora, quero usar o delineado colorido aonde quer que eu vá. E o melhor de tudo é que fiz com sombra!! Ou seja, tenho várias e várias tonalidade.

Este é o resultado da minha make, eu amei muito, e é muito fácil assim como ela explica no vídeo e não demora quase nada. 


E voces já apostaram no make colorido?? 

Super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário