terça-feira, 4 de maio de 2021

Indicados do mês de Maio - Filmes

 Bom dia meu amores, 

No post de hoje vim indicar 2 filmes de terror top que vi recentemente. Confesso pra vocês e quem já é seguidor das antigas aqui do blog sabe que filme de terror é sem sombra de dúvidas meu estilo de filme favorito. E por este motivo estou sempre com indicações boas do que assistir e também não assistir (porque no meu ponto de vista um filme para ser considerado terror tem que fazer muito mais do assustar). Meu namorido é assinante da Netflix e PrimeVideos e é somente por estas duas plataformas que assistimos filmes, o que facilita ainda mais minha indicação mensal aqui no blog pois a maioria das pessoas possuem pelo menos um deles.

Vamos lá, o primeiro da lista é um terror Argentino da Netflix chamado ''Aterrorizados''  

Ele conta a história de uma casa mal assombrada por um espirito onde um grupo de caçadores paranormais tenta desvendar o mistério e o porque de tudo aquilo está acontecendo pela vizinhança juntamente com um grupo de investigadores criminais de delegado, e policiais. O filme apesar de não ser dublado é muito bom (e olha que não sou de assistir filme legendado) te garanto muito mistério, suspense e medo.


Já a segunda indicação é um documentário baseado em fatos reais também da netflix que se chama '' O misterioso caso de Judith Winstead'' inspirado na historia de Nina Kulagina que foi uma menina com poderes sobrenaturais mentais capaz de mover objetos com a mente e uma longa historia topssima por trás. Eu fiquei com bastante medo do filme, assustei muito e só de saber que é baseado em fatos reais o sentimento já muda 😅😅 sou até suspeita em falar porque filme com exorcismo geralmente me cativa e chama muita atenção. 


Deixe aqui abaixo nos comentários indicações de filmes de qualquer gênero, quero muito saber a opinião de vocês. 
Super beijo amores, e bons filmes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário