segunda-feira, 31 de maio de 2021

Meus primeiros 4 meses de gestação *Perguntas

 Bom dia meu amores, 

Começando a semana e o dia com a minha primeira foto postada ainda com 3 meses de gestação 💓 Tenho um amor por ela... E hoje vim responder algumas perguntinhas das quais eu mais recebo e claro deixar vocês sempre mais pertinho dos meus dias e acontecimentos.

Passei muito mal nos 3 primeiros meses?

Não. Graças a Deus no quesito enjoos, tonturas e afins minha gestação foi super tranquila no primeiro trimestre, inclusive estranhei porque o que mais escutava de todo mundo é que eu iria passar muito mal. Claro tiveram os dias em que eu não estava me sentindo tão disposta (e ainda tem) e ao tomar o ácido fólico até o 4 mes me fazia enjoar de manhã, más ai comecei a toma-lo depois do almoço e me ajudou.

Como foi a reação das pessoas?

Hoje sei que a reação das pessoas que realmente importam na minha vida foi ótima e do restante, são só restantes... Hahaha

Teve susto, surpresa, emoção e tudo mais. Eu mesma confesso que fiquei mais ou menos 1 mes desolada, sem saber o que fazer, por onde começar e pensar. Mais depois da primeira Ultra meu coração ficou em paz e eu não sabia, mais sempre esperei por esse momento.

O Henrique ficou assustado apenas nos primeiros minutos e sempre lidou muito bem, sempre feliz e confiante e isso me ajudou demais, demais mesmo! Meu pai está sempre disposto a ajudar também, tem me dado tanto apoio que chego a me emocionar, e o meu sogro também reagiu muito bem nos confortando com toda a situação, minha cunhada (que também é madrinha de Miguel) ajudou muito, confortou muito e sempre demonstrou um carinho e amor de outro mundo, minha mãe faz questão de ajudar após o nascimento, faz muitos planos e quer que a gente fique aqui em casa os primeiros meses ou até anos. hahaha 

Quanto as amizades foi bem recebido, de fato não sabemos o que as pessoas pensam em seus íntimos e isso também não nos importa, porém minhas amigas todas me mandam muitas mensagens, presente e atenção. E isso foi muito importante pra mim. Eu sempre soube das boas amigas que tenho, mais ainda não sabia a dimensão do quanto elas gostam de mim e se importam. Praticamente elas deram todas as roupas do Miguel. Sou muito grata!

Impliquei com o Henrique?

Não! Muito pelo contrário eu passei a amar e admirar ele muito mais. Eu consigo ver que as vezes ele também está preocupado ou se sentindo perdido em relação a tudo (isso no começo) e ele não transparecia isso, sempre foi meu apoio pra tudo. Impliquei muito com uma pessoa em específico más é porque quando contei me condenou, me falou coisas que machucam e isso marcou. Hoje não sinto rancor, longe de mim carregar esse sentimento, más talvez sejam pessoas que eu deva deixar longe do meu caminho e do meu filho. Não sei... 

Já mudei muito?

O físico não, praticamente tenho uma barriguinha que não dá pra saber se é gravidez ou gordurinha hahaha. Más minha cabeça mudou demais. Eu penso de outra forma, sempre fui o tipo de pessoa que procura evoluir, más o que antes era por mim hoje é pelo Miguel, porque quero passar pra ele aprendizados diferentes. Literalmente deixei de ser menina e hoje sou mulher.

Fez chá revelação?

Não, devido a essa pandemia tudo se torna muito mais complicado. Me arrependo de não ter feito pro Henrique sabe, más eu estava tão ansiosa e quando peguei o teste tão eufórica que logo já mandei mensagem pra ele.

Quando é o nascimento do Miguel?

O Miguel é pro mes de outubro ou novembro, tudo depende dele. inclusive meus amores, o pequeno já tem seu instagram e tá quase batendo seus primeiros 1.000 seguidores, segue lá pra ficar por dentro do dia a dia dele se você gosta de fofura 😍 https://www.instagram.com/heymiih/

Inclusive quero deixar outro recado/convite pra vocês. Está rolando o chá rifa do Miguel e participar é muito fácil, cada numero escolhido é um pacote de fralda, o sorteio será dia 31/07/2021 pelo meu instagram, já me segue lá https://www.instagram.com/rafabrito.adv/ e o prémio é R$100,00 reais.Me chama lá.

E é isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário