quarta-feira, 2 de junho de 2021

Vou de onça

Olá minhas lindas. 

Hoje trouxe mais inspiração de looks para vocês e dessa vez de duas lojas que adoro! Ambas com preços baixinhos ... Nada melhor né?! 😂

Pois bem, o primeiro é este body de onça que está muito em alta, sempre vejo no insta de blogueiras de moda e pinterest, juntamente com esse shorts saia de babadinha que fica uma graça e da uma quebrada na sensualidade do body. Você pode também usar um blazer ou max casaco como terceira peça que tenho certeza que ficará ótimo! Inclusive gostei tanto desse shorts saia que peguei pra mim 😱


O segundo look é uma saia MIDI de onça com um cropped lindíssimo. Eu sou suspeita porque tirei várias fotos para a loja da Fernanda com looks desta pegada e venho amando cada vez mais... No entanto esse look eu te indico usar mais a noite.

E o terceiro e último mas não menor importante é da loja do meu amigo Noé Modas, um look mais despojado e informal. A calça é super confortável e linda para montar looks com tênis, olha. 


E aí meninas, qual seu favorito? Confesso que fiquei em dúvida aqui em ahahah 

Super beijo e até a próxima. ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário