segunda-feira, 28 de junho de 2021

Looks usando pantacourt longa e com fenda

 Olá meninas, 

No look de hoje trouxe algumas inspirações usando a calça pantacourt que também é super tendência tanto para este inverno quanto para o verão deste ano e meados de ano que vem (pelo que pesquisei).

O que mais gosto nesta calça é a forma como você consegue usa-la tanto para looks formais quanto informais. O misto de estilos que ela traz para determinadas pessoas diferentes, como por exemplo, quem quer afinar a cintura e se acha mais ''cheinha'' elas são uma ótima opção, pois marca a cintura e abre embaixo dando a visibilidade de mais magra ou acinturada. 

Elas também podem ser tanto midi quanto longas, o que também é o truque daquelas que querem parecer mais baixa ou alta, modelo midi aumenta, e o longo achata! 

Elas ficam bem com cropped, camisas, camisetas e terceiras peças. O look pode ser com tênis ou salto, você escolhe, a diversidade são muitas. 

E abaixo trouxe alguns looks da loja da Fernanda para inspirar vocês, espero que gostem.


 



Como vocês podem ver eu trouxe o modelo longo e com fenda, em duas cores diferentes disponíveis na loja, eu amei e me arrependo de não ter pego uma delas na época na loja pra mim =( hahahaha
O que acharam?
Super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário