segunda-feira, 21 de junho de 2021

Cortei Franjinha!!

Olá meus amores,

No post de hoje vim trazer algumas inspirações de corte de cabelo, mais especificadamente se tratando das franjinhas, como cortar em casa e minha experiência pessoal. Rsrs

Primeiramente podemos começar dizendo que está é uma das tendências de corte de cabelo mais fortes até o fim desde ano de 2021 pelo menos. As influenciadoras já estão aderindo e também é uma ótima opção para quem quer mudar porém sem danificar ou mexer na cor dos fios. O que foi o meu caso como gestante que não posso nem pensar em descoloração. 

Veja abaixo algumas inspirações. 




Eu a louca, fiz o corte da minha em casa mesmo, assistindo vídeos no Youtube e TikTok 😂😂 Vou posta-lo aqui abaixo também, porém com o restinho de sanidade que me resta te indico procurar um profissional para fazer isso pois depende muito do formato do rosto o tipo de franja ok?!


E o meu resultado final foi este. Gostei, nunca tinha tido franjinha antes, más já adianto que dá muuuuito trabalho, praticamente todos os dias tenho que escovar ou passar chapinha. Foi uma boa experiência, deu aquela mudada que eu queria mais não faria de novo 😂😂 Já estou louca pra ela crescer e eu poder fazer aquele corte também tendência baby bangs.

Me diz, você teria coragem?? 
Super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário