terça-feira, 29 de junho de 2021

Customizei as caixas organizadoras do baby Miguel

 Olá meninas, 

O post de hoje é para servir de inspiração pra você que quer economizar ou apenas fazer tudo do seu jeitinho e personalidade mesmo. 

Customizei as caixas organizadoras do meu bebe e vim mostrar como ficou, e também aproveitei para trazer mais algumas opções de menininha.

Vou começar mostrando e falando como eu fiz a minha ok; Ganhei o jogo organizador apenas no Madeirit e foi ai que comecei a procurar inspiração para pintar. Não quis muito enfeite, as coisas do Miguel não tem aquele lado clichê de meninos usam azul e meninas rosa, não, as coisas dele são coloridas, de bolinha, listrada e afins. Gosto muito de neutro, o quarto dele (quando se separar do meu) será bem neutro (tirando a parte dos brinquedos, lógico).

Sem mais delongas, eu precisei de tinta branca, azul (muito pouco) pincel, as letrinhas M e H, 3 ursinhos que usei como enfeite e coroas que me serviu como ''pegador'' das caixinhas. 


Eu amei o resultado, ficou simples porém bem do jeitinho que eu queria, ele vai poder usar ainda por bastante tempo porque não ficou ''tão bebezinho'' sabe?!

Tudo ficou no máximo uns R$30,00 reais pra mim já que ganhei o Madeirit.

Abaixo trouxe outras inspirações mais elaboradas para vocês.  





Aproveitando que hoje estamos falando de bebe, quero deixar um recado, houve muitas senhas compradas da rifa do Miguel, agradeço a todos e quem já estregou, quem ainda não, pode me mandar mensagem que já estou recolhendo! Sorteio sai mes que vem! 

Espero muito que eu tenha ajudado a florear suas ideias mamãe, super beijo e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário