segunda-feira, 14 de junho de 2021

Make que usei no dia dos namorados, Amanda Pontes

 Bom dia meus amores, post atrasadinho aqui pra vocês, porém que dá pra reproduzir em muitas ocasiões diferentes por ser uma maquiagem mais ''basiquinha'' e opcional de batom. Ou seja você pode tanto usar um vermelhão como eu fiz e mostra o vídeo da Amanda, como também usar um nude, rosinha ou até mesmo um lip tint.


E para quem não estava sabendo da tuor da franjinha, semana que vem vou fazer um resumo dessa minha ~~cagada no cabelo 😅


Eu amei, e realmente é o tipo de maquiagem que mais estou usando no momento, ando gostando de apostar nos batons e deixar o resto todo mais neutro, o que antes pra mim era totalmente ao contrário porque sempre gostei de olho bem marcado e cílios. Pra ver como os gostos realmente muda dependendo da fase em que estamos né... Tem dias que não gosto de usar nem máscara para os cílios.

E para quem quer outras inspirações de make para o dia dos namorados tenho vários outros modelinhos de anos atrás já postados aqui no blog.

Enfim, o make de hoje e do dia dos namorados foi esse, espero muito que tenham gostado. Um super beijo e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário