terça-feira, 8 de junho de 2021

Miçangas Personalizadas

 Oii meninas, como estão? espero que muito bem.

No post de hoje vim mostrar uma tendência que aderi a pouco mais de 1 mes e estou amando. As miçangas voltaram com tudo e dessa vez não é só para crianças, os acessórios feito para adultos estão lindos e cheios de personalidade.

Eu mandei fazer a minha com a Laura, INSTA DELA caso vocês queiram conferir, o preço é super em conta e você escolhe o seu modelo, eu paguei no meu conjunto R$18,00 reais e a entrega foi super rápida, coisa de uma semana mais ou menos. 

Personalizei com o nome do Miguel, amor e alegria... Tudo que me remete ele. 😍

Fofas né?! E antes de escolher as minhas olhei vários modelinhos na internet e achei alguns bem diferentes, como por exemplo a personalizada que você pode fazer com uma amiga, o jogo de miçangas com bijuteria, com pingentes e os mais coloridinhos.





Espero que tenham gostado da diquinha, um super beijo e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário