segunda-feira, 5 de julho de 2021

Make para formandas - Andressa Gomes (terminei minha pós)

 Oláaaa meus amores!!

Motivos de sobra para comemorar porque finalmente hoje venho anunciar que terminei minha pós graduação em Administração Pública pela faculdade Paulista Legalle Educacional. Aliás já indico super a instituição pra quem pensa em fazer uma pós voltada para o Direito, eles tem uma ótima plataforma online, preço em conta e reconhecida pelo MEC!

Estou muito feliz com mais essa fase ultrapassada em minha vida e trouxe uma make inspiração para as formandas  bem fácil e prático. Em época de Covid19 algumas não conseguem ir á um maquiador ou então terá que fazer suas comemorações de formatura em casa e com pessoas próximas, então está make que a Andressa Gomes ensina é uma mão na roda amiga, muito simples e linda.

Minha make ficou assim, eu confesso que não ando muito na vibe de batom marrom, talvez eu mudaria isso, mais amei a ideia do brilho nos olhos que você pode colocar de acordo com a sua roupa.




Espero que a dica tenha te servido. Super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário