terça-feira, 13 de julho de 2021

Recebidos Tena

 Olá meninas, como é que vocês estão?

Hoje eu trouxe um recebidinho/indicação pra vocês de produtos de higiene e proteção intima muito top. A marca Tena já me enviou outra vez alguns lenços de higiene pessoal, tem post aqui no blog e desta vez me enviaram alguns absorventes mini plus que serve tanto para o fim do período menstrual tanto para quem sofre de incontinência urinária.


 Pra que usar o Tena Lady Discreet e não absorventes menstruais?

Urina e o fluxo menstrual tem características e quantidades diferentes. Tena Lady Discreet tem uma maior absorção e controle de odor.

Assim que eu estiver no meu pós parto irei testar, já deixo meu agradecimento a equipe pela lembrança e acessem o site porque tem várias coisas úteis pra você conhecer para pessoas de até +70 anos.

https://www.tena.com.br/?gclid=Cj0KCQjwxJqHBhC4ARIsAChq4atV0Q8k4zuqT2vrNvth5HiZrf7A3YHKT-oZGSZpUZ7At8LOEhrOf1oaAgHqEALw_wcB

Super beijo meninas, e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário