segunda-feira, 12 de julho de 2021

Resenha, escova elétrica

 Bom dia meninas, 

Começando mais uma semana e no post de hoje vim resenhar a minha escova elétrica que ganhei de presente de dia dos namorados, pois é já faz um mes porém quis testar direitinho e contar pra vocês minha real resenha.

Sei que muitas já devem ter ouvido falar, visto em sites com blogueiras e até já tem. Eu antigamente não via vantagem alguma nas escovas elétrica, porque até então o modelo que eu testei (giratório) além de esquentar pouco (dificultando a escovagem) ele embaraçava demais em cabelos maiores, então era realmente um saco, por isso nunca quis e nem comprei já que as vezes que testei foi de amigas e não havia gostado.

Porém saiu um novo modelo não giratório que esquenta super, é como se tivesse a escova de cabelo com o secador juntos, vem com potencia de 3 níveis, e eu gasto no máximo 10 minutos para secar meu cabelo e fica lisinho mesmo!! 


A minha é na cor rosa e da Mondial, sei que tem vários modelos e também em outras marcas, eu posso porém resenhar somente esta.  O valor dela na internet vária em R$150,00 reais que foi onde meu namorado comprou, em lojas físicas deve aumentar um pouquinho mais. 

Achei um vídeo da Tuor da beleza que ela testa com detalhes e conta tudinho.


E é sobre isso meus amores, espero que tenham gostado, se você já tem me conta aqui abaixo nos comentários o que você tem achado da sua escova elétrica. 

Um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário