terça-feira, 27 de julho de 2021

Look usando macacão longo e curto

 Olá meninas, como vocês estão? 

Hoje eu trouxe mais um look do dia da loja da Fernanda para inspirar vocês e até a mim mesma, porque oooh saudade desse corpinho (e nessa época sempre me achei cheinha, pensa agora grávida de 7 meses haha)

Tenho três opções lindas, a primeira é minha preferida, é um macacão com fendas e todo colorido, fica um luxo para saídas mais arrumadinhas durante a tarde e até mesmo durante á noite.

perfeito né?
A segunda opção é ainda mais fashionista pois mistura a pegada entre duas estampas ditas como ''difíceis'' de se misturar que é o listrado com o floral. Más neste macacão ficou lindo.

E na terceira e última opção continuemos com as listas em um look mais despojadinho para o dia a dia que é este macaquinho listrado curto.

Lembrando que as listas laterais tende a te ''engordar'' mais e as horizontais dá a impressão de mais magra, não é uma regra, mais é sua escolha.

O bom de macacão e vestidos são que eles são peças únicas, muito mais prático e fácil de compor, apenas alguns acessórios, bolsa ou nem isso haha. 

Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário