segunda-feira, 3 de maio de 2021

Achado do mês: Meu primeiro presente de dia das mães

 Oi meu amores, em clima de dia das mães no post de hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro presente desta data tão importante e nova minha vida e aproveitar pra indicar como inspiração algumas peças parecidas pra você presentear sua mamãe. 💓

Começando pelo meu kit de bolsa e carteira que ganhei do namorido maraaaaa, serio estou muito apaixonada, eu amo o estilo baú para bolsas e já fazia um tempo que estava querendo voltar para as carteiras maiores porque a minha antiga não cabia quase nada e praticamente eu tinha que escolher os documentos mais importantes teria que levar. E agora ainda ando com vários pedidos de exames e futuramente também com os documentos do Miguel, ou seja chegou na hora perfeita!!O modelo dela é preto más no mercado livre você encontra no branco, rosa e marrom porque sei que foi lá que ele comprou, o material dela parece ser muito bom, ela é realmente baú sabe?! Digo isso porque existem muitas que não ficam quadradinhas, e eu gosto deste estilo de bolsa mais durinha mesmo, entende?



E aproveitando o embalo trouxe mais alguns modelinhos baratinhos de kits que compensa muuuito por pedido na internet.


kit rosa por R$129,90 compre aqui


kit creme por R$189,90 compre aqui

kit marrom por R$159,90 compre aqui

Não é públi, é realmente uma dica que estou trazendo pra vocês porque no meu ponto de vista mais vale comprar estes kits na internet que talvez nas lojas da cidade você encontre apenas uma bolsa ou carteira pelo mesmo valor. 

Olhei também o link da minha caso alguém se interesse o valor é de R$99,90 compre aqui.

Espero ter ajudado meninas, super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário