segunda-feira, 17 de maio de 2021

Meu cronograma capilar atualizado - 2021

 Bom dia meus amores, 

Hoje trouxe um post atualizando vocês que é o meu novo cronograma capilar, como estou cuidado do meu cabelo em casa nessa quarentena e se mudou muita coisa de lá pra cá, e eu já começo confessando que não mudou muito porque sou o tipo de pessoa que quando algo dá realmente certo eu não troco por nada, e um exemplo disso é o uso da maizena que faço desde o comecinho do blog.

Pra quem quiser ver os posts antigos tenho está receitinha de 2015 clicando AQUI e outra de 2020 clique AQUI gosto muito e já tem muitos anos.

O post que estarei atualizando é de 2020, não tem muito tempo e pra quem quiser dar uma olhadinha é só clicar AQUI



Faz mais de 1 ano que não faço luzes no meu cabelo e 7 meses que não faço nenhum tipo de alisamento, o ultimo que fiz foi realinhamento capilar, que inclusive amei e assim que puder quero fazer de novo.

HIDRATAÇÃO

No dia da minha hidratação uso creme como base, minha queridinha maizena (em pó mesmo) glicerina e soro fisiológico.

NUTRIÇÃO

Para nutrição uso creme como base, açúcar, azeite e soro fisiológico.

RECONSTRUÇÃO

E por fim na minha reconstrução uso creme base, glicerina, soro fisiológico e  queratina liquida.

Faço este tratamento caseiro em casa toda semana intercalando cada um deles e amo! Sinto meu cabelo menos oleoso, sem quedas e hidratado. 

Aceito dicas meninas, rsrs 

Espero que tenham gostado, super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário