sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Look do dia: Pretinho básico

Oi meninas, hoje vim falar de algo que eu sei que todas as mulheres tem no armário. Que é o nosso querido pretinho básico.. Como não amar? desde o momento em que deixamos de ser menininha e começamos a ser mulher, vemos todos os dias um defeito em nosso corpo em nosso dia, ou até em tudo.. enfim!
Eu, por exemplo, tem dias que acordo mais magra, e tem dias que eu acordo mais gorda, pode até ser coisa da nossa cabeça, mais é assim que nos sentimos e não se fala mais nisso.. Tem dias que sabemos nos arrumar em 20 minutos e tem dias que agente pensa em uma peça o dia todo e não consegue chegar em nenhuma decisão.. mulheres, mulheres!
E o que me deixa feliz é saber que mesmo quando estou me sentindo gorda e sem nada em mente pra sair, eu vejo os meus pretinhos básicos no armário e acho a solução dos meus problemas, sim meninas eles salvam vidas! Hahaha
O post de hoje é sobre um vestido lindooo da atrevida modas, ele é um preto coringa com uma pitada de sensualidade em tule, espero que gostem!




Detalhes em tule!


Adorei o vestido, ele tem um recorte bem bacana que deixa o corpo mais bonito, ele ficou um pouquinho largo.. más no caso seria apenas mandar dar uma apertadinha dos lados.. Haha #sempre #jaacostumeicomisso #quemnunca
E ai meninas, o pretinho básico é ou não é indispensável?
Beijão

2 comentários:

  1. Adoro um pretinho básico, combina com tudo e vai com tudo!

    Beijos

    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir