segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Aprendendo a me maquiar com blogueiras: Inspiração Lu Ferraes

Olá amoras, tudo bem com vocês?
Estamos de coluna nova aqui no blog, ehhh!! Bom como vocês sabem a Carina Almeida Make Up do blog www.carinaalmeida.com trazia várias inspirações de makes pra gente aqui no blog 1 vez no mês, más no final do ano passado ela ficou muito apertada com tantas maquiagens marcadas que ela tinha que não sobrou tempo de postar no meu blog e nem no dela, e como vocês viram eu improvisei dando dicas de makes que achei na internet para as festas de finais de ano.
E aproveitando todo esse embalo de me improvisar por aqui decidi criar está nova coluna aqui no blog que é o '' aprendendo a me maquiar com blogueiras''.
Como funciona? Eu não sei muito bem me maquiar, más este é o tipo de coisa que todas as meninas devem aprender, pelo menos o básico. Então nesta coluna vou postar um vídeo de maquiagem por alguma blogueira e vamos tentar fazer do nosso jeito, com as nossas maquiagens e nossos critérios, vocês vão ver que até no final do ano estaremos craques em nós mesmas.. Então vamos lá?
O vídeo de hoje é o tipo de maquiagem que eu amo, (até falei na tag make total) que é o olho neutro e o batom vibrante/escuro, feita pela maquiadora Lu Ferraes!



Tentei chegar o mais próximo possível da cor das sombras, más a luz que eu estava tirando as fotos inibiu um pouco, já o delineado eu fui naquela de ficar concertando pra lá e pra cá e ele acabou ficando mais grosso do que o do vídeo.. Hahaha Mais eu adorei o resultado, de verdade!



Na boca eu usei uma misturinha pro batom ficar mais escuro. Usei o Amora ♥ da Natura, e o Palmira da MAC.
Espero que de certo com vocês em casa, e que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ☺

2 comentários:

  1. que lindaaaa...Rafinha!!! Em breve vou fazer uma maquiagem linda e especial pra vc..só pra matar a saudade..hahaha...bjoooooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, fico feliz que tenha gostado, e eu quero meu vídeo em.. hahaha beijos!!

      Excluir