quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fica a dica: Sandália de franja

Olá amoras, tudo bom?
No post do mês passado do fica a dica mostrei minha rasteirinha de franja e falei como estou amando está tendência, quem ainda não viu este é o link, e também disse que no próximo post iria mostrar minha sandália de franja com salto e claro dar várias outras inspirações pra vocês!
Assim como a rasteirinha de franja que deixa o estilo mais baho e despojado a sandália de salto também não é diferente, porém o estilo baho fica mais arrumadinho e chic! Uma ótima opção para usar tanto a noite quanto no dia, e o melhor de tudo, em todas as estações do ano. Assim como no verão as franjas iram continuar no inverno de 2015 também! Eba!!
Então aproveitando todo este embalo e está minha paixão pelas franjas, vamos nos inspirar??

Sandália de franja vermelha

Sandália de franja preta
Sandália de franja marrom, de salto pequeno e grosso
Sandália de franja bege acinzentada
Sandália de franja marrom

E a minha sandália que é na cor nude, da marca Ramarim me custou R$90,00 reais!

Fiquei apaixonada quando vi o modelo, e ela é bem confortável pelo o salto grosso que ela tem! Foi uma ótima compra, e vocês meninas, gostam de sapatos de franja? me contem nos comentários o que vocês acham.. Um super beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário