sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Unha da semana: Francesinha + peliculas Val unhas

Olá amoras, tudo certo?
Quem me segue no instagram (@rafaelafariabri) sabe que esta semana chegou alguns mimos da loja online de películas de silicone Val unhas pra mim, e hoje vim resenhar elas para vocês!
Qual mulher que não gosta de andar sempre com as unhas bem feitas e principalmente diferente? não tem quem não queira né..  E na Val unhas você encontra vários tipos de películas e pelo o menor preço de toda a internet! Gatas, são muitas estampas, e está semana a loja está com uma promoção imperdível, várias películas por apenas R$1,00 real!! Então corre minha amiga, vai comprar pra você, suas amigas, pra presentear alguém, o importante é não perder está promoção!! Haha
Más voltado a minha unha da semana.. Usei os esmaltes mais usados e delicados do mundo das meninas para combinar com as minhas películas douradas, e vejam como ficou!


Fiz uma francesinha e usei a filha única da mão para usar a película dourada, eu amei o resultado!

Estes são os esmaltes e minha película que usei! Tirei uma foto só da película na unha pra vocês verem como  ela é linda e dá todo um tham especial pra nossa unha da semana.
Teremos vários outros posts ainda em parceria com a Val unhas então não se preocupem que vamos ter várias outras composições usando todos os tipos de cor de esmalte possível! Haha
E é isso meninas, eu espero que tenham gostado do post, vou deixar o link do site da Val aqui pra vocês darem uma olhadinha, tenho certeza que iram gostar de muita coisa lá! Um super beijo e até a próxima!!
vallunhas.loja2.com.br ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário