sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Look do dia: Bata de franja

Olá meninas, tudo bem?
Adoro fechar a semana do blog trazendo look pra vocês, e o de hoje traz duas tendências que estão marcando demais o mês de janeiro e fevereiro que são os meses mais quentes e de boas festas. O short saia eu nem preciso repetir o quanto eu amo né? na loja Atrevida Modas é uma das peças que estão mais saindo no momento! Usei junto o short saia uma bata de franja que é outra tendência que eu estou apaixonada e está vendendo de mais neste começo de ano. Eu adorei o look apesar de ter ficado um pouquinho grande em mim.. haha Espero que gostem também!


No post anterior eu acabei esquecendo de colocar os preços =/
Más neste look vocês saberão, o short saia está R$70,00 reais e a blusa também! Bons preços né? Se gostaram e querem ver mais looks como este é só fazer aquela visitinha para a Atrevida Modas e ver o quanto a loja e dona são incríveis!
Um super beijo amoras, um ótimo final de semana, e até semana que vem!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário