terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cuidados com a pele: Para que serve o primer na maquiagem..

Olá amoras, tudo bom?
Hoje vim resenhar mais um produto que adquiri a pouco tempo e estou gostando bastante! Vocês sabem para que serve o primer na maquiagem? Não? então vem que eu te explico!

O primer que hoje se fala tanto nos blogs por ai é nada mais e nada menos do que um produto para se usar antes da maquiagem ou depois de uma limpeza de pele. O primer não tem cor, assim como um creme que passando na pele forma uma camada transparente e fininha dando a sensação de hidratação e suavidade. Todas estas características fazem com que a maquiagem dure mais.
Ele promete também suavizar os poros, as marcas de expressão e até manchinhas pequenas. Aplique com o pincel ou com as pontas dos dedos, logo após quando estiver sequinho é hora de fazer o procedimento da preparação de pele normalmente. E pronto amoras, além de uma pele lisinha e linda, sua maquiagem vai durar a noite toda!
Meus primers da imagem acima são da Abelha Rainha, que é para toda a parte facial do rosto e o do O Boticário que é somente para as áreas dos olhos. (O primer dos olhos se você passar ele segundos antes da aplicação de sombra, ajudará a sombra ficar muito mais pigmentada)
O primer da Abelha Rainha custa apenas R$15,00 reais, já o do O Boticário custa R$21,99.
O preço varia de marca para marca, ache a sua marca favorita e confiável, pra mim todos os dois deu super certo!
Bom é isso amoras, não a segredo algum más espero ter esclarecido vocês, qualquer duvida já sabe.. é só deixar aqui nos comentários ou em qualquer uma das minhas redes sociais aqui do lado →
Um super beijo e até a próxima!! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário