terça-feira, 20 de outubro de 2015

Aprendendo a me maquiar com Blogueiras: Inspiração Bruna Malheiros #3

Cheguei Minas Gerais!! Yeyyyyy ;)
Viajar é bom más ter pra onde voltar é melhor ainda! Que saudade de tudo por aqui *-*
Meninas em Curitiba fiz algumas comprinhas, aliás postei a foto no meu twitter.. (@palpitelamoda) Más quem quiser post com mais detalhes, local, preço e tals.. Deixe aqui abaixo nos comentários ok?!
Hoje vim abordar vocês com um tema muito importante esse mês que é o Outubro Rosa! O mês da prevenção do câncer de mama.
Vocês sabiam que entre 10 mulheres 5 podem estar com o câncer de mama e entre as 5, 3 é diagnosticada com o caso avançado.. =/ Por isso é tão importante fazer o teste, aproveita o mês que todos os postos de saúde estão dando uma atenção especial pela causa e vá fazer o seu exame e se proteger contra o câncer de mama, ele tem cura! Acesse o site outubrorosa.org.br para saber mais detalhes.
E como apoio a causa no blog nossa maquiagem inspiração de hoje será rosa, com brilho e muuuito linda!! Serio, uma das mais lindas que já usei. (Não imaginei que iria gostar de sombra rosa nos olhos, e adorei!) Então venha se inspirar na nossa ''make outubro rosa'' com a Bruna Malheiros.



Achei meu resultado bem positivo e parecido, usei o batom Rosa Marcante da Eudora, meu xodozinho! *-*




E ai meninas gostaram??
Tenho uma novidade pra vocês.. Nosso post de ''Inspiração nas makes das blogueiras'' irá mudar mês que vem.. Vamos continuar sim com as maquiagens 1 vez por mês aqui no blog, porém ainda melhor e mais completa, com penteado, look para ocasião e muitas dicas! Estou super animada!! ♥
Um beijo e fiquem com Deus amoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário