quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Unhas da semana por Paula Barbosa #2

Olá meninas,
Mais um post recheado de inspirações, dicas de esmaltes e muito talento pela minha amiga linda Paula Barbosa! =)
Trouxe 4 unhas feitas por ela e claro, uma mais linda que a outra.. Vamos as fotos??

O primeiro da nossa lista de hoje é este vinho lindo da coleção da Marina Ruy Barbosa, ele se chama Hippie Moderno. Com está filha única de florzinhas ficou super delicado não acham?

O azul escuro é uma das minhas cores favoritas para esmalte, e eu achei uma proposta bem interessante e linda para o ano novo com este detalhe em dourado.
O terceiro esmalte se chama Pink Dezzire, um arraso!!

E a quarta e ultima inspiração é este rosinha bem delicado e feminino que eu adoro, inclusive estou aderindo este esmalte no momento.. Hahahaha Ele se chama Boneca e é da Colorama.
E ai meninas, gostaram? aposto que sim!
A Paula atende no salão Maite em lavras e o insta dela é @paulabarbosaa.
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário