terça-feira, 13 de outubro de 2015

Look do dia: Short saia e T-shirt

Oi amoras, como estão?? Eu estou ótima e aproveitando o máximo tudo por aqui. aliás hoje é dia de fazer comprinhas!! Hahaha (Querem post???)
Não é novidade o look que irei trazer hoje pois todas vocês já sabem que as T-shirt estão fazendo o maior sucesso. Antes que eram apenas consideradas ''camisetas'' para colégio e trabalho, hoje é vista em looks formais, estilosos e chics.
Na Miriáh Boutique chegou várias, uma mais linda que a outra! E para ajudar a compor o look eu trouxe este short saia lindinho. Vejam os cliques =)




Linda demais né?? Olha este bordados!! *-* Fiquei apaixonada, já quero uma!! Hahaha
Um look fresquinho, tendência e a cara do verão! Gostaram? espero que sim amoras =)
Não deixem de me acompanhar em tempo real pelo o instagram @heyrafabrito viu?? Rum!
Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário