segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cabelo: Complete ONE1 e Reparador de pontas da DiHair

Olá amoras, tudo bom?
Mais um post em parceria com a loja online Dihair. Mês passado fiz a resenha dos produtos capilares para a lavagem dos cabelos que ganhei da empresa e hoje farei mais um post mostrando meus queridinhos da caixa de recebidos. ☺
Quem acompanha muitas blogueiras e youtuber já deve ter ouvido falar por ai do ONE um produto importado com farias funções como protetor térmico, reparação e outros.. Porém o ONE é bem difícil de se achar no Brasil, e quando acha o preço é bem salgado e você ainda corre o risco de ser falso! (Sim, existem muitas vendedoras de produto importados falso por ai..)
A marca Dihair se inspirou no queridinho das blogueiras e estrangeiras e nos presenteou com o Complete ONE1 com as mesmas funções e por um preço beeeeeem menor!!
Desde que ganhei, uso toda vez que lavo o cabelo e até mesmo com ele seco porque o cheiro é uma delicia! Além de dar brilho e proteger ele ainda desembaraça e deixa o cabelo muito mais liso. Eu amei!!


Outro produto que eles me enviaram e eu amei também foi este óleo reparador de pontas de argan! Muitas de vocês também já devem ter ouvido falar ou até mesmo usado.
O óleo de argan é ótimo para cabelos opacos e grossos.. Além de usar como reparador de pontas você também pode colocar algumas gotinhas na sua hidratação.
O máximo né?!
Amo testar produtos e está marca com certeza ganhou meu coração, indico muito!
Espero que tenham gostado da resenha, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário