quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Se arrume comigo: Carnaval

Oi amorinhas!!
Como vocês já viram no titulo do post hoje é dia de se arrume comigo, porém bem atrasado e um pouco diferenciado. Porque Rafaela?
Porque fui tentar fazer um se arrume comigo de carnaval e não deu muito certo.. Rsrsrs Primeiro que passei o carnaval no rancho, ou seja eu não precisaria me arrumar tanto assim.. E segundo que tudo o que eu tinha planejado para fotografar pra vocês acabou ficando para traz =/ Então este se arrume comigo será um pouco diferente. Sim, ainda terá make, look e cabelo, porém fotos mais recentes já que algumas que eu já tinha fotografado não ficaram boas e outras eu até havia esquecido.. Haha #sorry
Mássss chega de blá blá blá e vamos ao post!

Carnaval é época de se jogar! Seja no look, cabelo ou maquiagem.. A maioria das meninas gostam e abusam das cores e brilho no carnaval. Eu amava pensar no meu make quando fazia fantasia, más este ano eu e meus amigos alugamos um rancho então não teria como eu fazer nada tão elaborado assim.. Más mesmo assim fiz um make lindo, e que também vai brilho (Apesar de sutil)
Como inspiração usei está make que a Juliana Goes ensinou no ano novo, adorei a proposta e super consegui reproduzir.. =)




O batom que eu usei foi o Please me da MAC.

Já no cabelo como o carnaval pede conforto fiz um penteado rápido, fácil más que fica uma gracinha! Rolinho de lado, inspiração Bia Andrade!





Ainda para deixar o look mais alegre e com brilho usei está blusa cropped (mais compridinha) e shorts jeans preto que ganhei da loja Atrevida Modas.


Como acessório usei um brinco grande lindo que ganhei da loja de acessórios Melody Bijuterias e está sandalinha linda colorida que não tiro mais do pé, de tanto conforto!


E é isso amoras, espero muito que vocês tenham gostado, o post foi meio improvisado más prometo ir melhorando neste aspecto.. Um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário