sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Papo de Amoras: Tudo tem seu tempo

Olá amorinhas,
Para terminarmos está semana super abençoada e feliz eu trouxe mais um bate papo para vocês. Hoje vou falar sobre o tempo certo para cada coisa..
Procuro sempre falar neste post sobre coisas ou acontecimentos do meu momento ou que aprendi, por tanto espero que gostem! =)

As vezes somos muito apresados, queremos tudo pra ontem e com isso muita das vezes atrapalhamos aquilo que o universo já havia reservado para nos!
Quanto mais somos jovens menos somos experientes e menos intendemos que o tempo é nosso maior aliado.
Somente o tempo tem o poder de resolver e amenizar certas situações, seja ela ruim, dolorosa ou boa.. Até porque sendo triste ou não tudo passa! Os tempos mudam..
Hoje aprendi a confiar e esperar.. O tempo mostra quem é quem, ele mostra para onde você deve ir, ele tira e coloca tudo em seu devido lugar.
O que tiver de ser seu, é teu, não vai encontrar o caminho nas mãos do seu vizinho!
Está semana passei por algumas situações que dei o nome de milagre; Por não ter tido esperança por não ter sabido esperar eu tinha desistido, então foi ai que vi que o destino me preparava algo muito melhor e aquilo que eu sempre sonhei então começou acontecer.
Não espere perdendo tempo, más espere o tempo certo de cada coisa!

Um super beijo amoras, bom final de semana e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário