segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Comprinhas BBB do mês de fevereiro

Olá amoras,
Mal começou fevereiro e eu já trouxe mais um post de comprinhas baratinhas para mostrar para vocês. Eu adorooo!
No post de hoje tem roupas e também objeto de decoração e uso. Vem comigo! =)

Bata de corujinhas


A primeira compra que tenho para mostrar é esta batinha de coruja super fofa e que eu já estava de olho a tempos.. Sempre quis ter algo com está estampa, ainda mais sendo preto e branco.
Comprei em uma loja de 20 reais aqui da minha cidade, porém esqueci o nome u.u Hahaha

T-shirt preta


Andei por uns tempos viciada em camisetinhas, e de todas as cores que eu já tinha só me faltava uma preta, eu achei está em uma loja de 12 reais aqui perto da minha casa e amei!! O tecido dela é bom, já usei e lavei varias vezes e está intacta.
Além de frases escritas com brilho na frente bem sutil ela tem um detalhe em courinho na manga que eu achei super diferente e fofo.


Espelho giratório


Eu não sei muito bem se este é o nome do espelho, más sabe aquele espelho precisão?! Seja para maquiagem, tirar sobrancelha, fazer limpeza de pele e tals.. Ele serve para tudo e se adapta em qualquer lugar por ser pequeno.
Paguei R$18,00 reais no meu na loja do japonês e ele é ótimo e bem resistente. De um lado espelho normal e de outro aquele espelho de aumento para ver detalhes sabe? eu amei!

E é isso meninas, estás foram minhas comprinhas baratinhas do mês de fevereiro. Espero que vocês tenham gostado e se inspirado em alguma coisa, dá sim para comprar várias coisas legais por preços pequenos, pequenos..
O blog acabou ficando parado estas duas semanas por conta das festas e outros assuntos pessoais más nesta e na próxima semana tem post todos os dias!!! Rsrs
Super beijo minhas amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário