segunda-feira, 21 de março de 2016

Cabelo: Hidratação caseira usando Gelatina

Olá minhas amoras queridas!! ☺
Hoje eu trouxe uma dica maravilhosa de hidratação caseira usando gelatina e que já fez muito sucesso entre minhas amigas e sei que também fará com vocês!
A gelatina vem do complexo de colágeno, o colágeno pra quem não sabe é o responsável pela pele firme, cabelos bonitos e enfim.. Pode se dizer que quando o colágeno acaba, acabasse também a juventude!
Porém para ter um cabelo e uma pele bonita não é necessário ter tal idade, e sim cuida-los.
A hidratação que irei indicar hoje é uma das minhas favoritas DA VIDA, ganhou até da hidratação de maisena de tão boa.. Haha
O resultado é imediato, e tudo muito simples e barato, você faz na sua casa com o que você tem ai mesmo.


Você vai precisar de uma colher de gelatina (pode ser qualquer sabor se você for morena, más se voce tiver aquele loiro muito claro e que transfere muito a cor dos produtos te indico a gelatina incolor.) Creme de hidratação ou mascara de sua preferencia, ampola de hidratação e óleo reparador de pontas.
Misture uma colher de gelatina em uma colher de agua e coloque logo após todos os outros componentes.
Lave o cabelo com um shampoo transparente e aplique a hidratação deixando agir por 30 minutos.

E resultado fica assim.. Um cabelo lindo, hidratado, macio e muuuito brilhoso! Eu amei tanto que não pude deixar de tirar a foto do antes e depois pra vocês.. Haha
Faça a hidratação de 15 em 15 dias.

Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário