terça-feira, 1 de março de 2016

Projeto Rapunzel: Resultado do shampoo bomba com Adeforte

Olá minhas amoraaaaas, tudo bem? Acordei tão feliz!! *-*
No post de hoje mostro o tão esperado resultado do shampoo bomba com Adeforte após 3 meses de uso!
Comecei meu procedimento no começo de Janeiro e após 3 meses de uso, volto agora no começo de Março para mostrar para vocês.. Más antes disso gostaria de falar um pouquinho mais sobre minhas verdadeiras impressões e também deixar o link dos dois últimos post do nosso #ProjetoRapunzel Link 1, Link 2.
Assim que comecei a usar notei que meu cabelo diminuiu muito a queda, porém agora no final do procedimento vi que começou a cair mais.. Procurei saber direitinho sobre o acontecimento e fiquei sabendo que o excesso de uma única vitamina ao invés de ajudar, atrapalha!
Nãaaaao estou falando que o shampoo foi ruim neste aspecto, apenas estou dizendo que as vitaminas que eu precisava em relação a este produto foi toda estabelecida para o meu couro cabeludo e eu não precisava mais dela, por isso houve um POUQUINHO de queda no fim do procedimento! (É como se fosse um aviso do nosso próprio corpo)
Em relação a hidratação, quebra ou oleosidade senti que meu cabelo ficou mais macio sim, más depois que comecei a usar o shampoo somente no couro cabeludo melhorou muito mais do que quando eu usava em todo o cabelo, ou seja comprimento! Quanto a oleosidade, meu cabelo sempre foi oleoso, más mesmo assim não notei uma oleosidade excessiva e nenhum tipo de quebra.

Agora vamos falar sobre o crescimento, que é o mais importante e o que todas querem saber.. Rsrs
Cortei meu cabelo no fim do ano (2015) 4 dedos, e mesmo que os 4 dedos tirados foi somente aquelas pontinhas judiadas eu ainda sim senti falta quanto ao comprimento..
O que tenho a dizer é que este comprimento voltou novamente, só que agora bem melhor!
Sinto meu cabelo mais cheio e encorpado, más já adianto, não é aquele crescimento absurdo como falam na internet de 7 cm por mês, ate porque médicos dizem que o normal do crescimento do cabelo do ser humano é de 1,2 cm por mês.. Então já aviso para não esperar tanto! Haha
No começo de Janeiro meu cabelo estava com as luzes antes dos olhos mais ou menos.. Hoje no começo de Março ele se encontra na bochecha.. Cresceu um pouco mais de 4 dedos.




Você NÃO PODE usar este shampoo vários meses sem pausa!! Agora vamos dar uma pausa e deixar nosso couro cabeludo descansar e aderir as vitaminas do Adeforte que ainda estão presentes nele.
A conclusão é que eu gostei bastante! Usaria novamente sim e achei o resultado bom para o meu cabelo.
Mês que vem volto com mais um post do nosso #ProjetoRapunzel.. Um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário