segunda-feira, 14 de março de 2016

Tag: Blogueira na Real

Oláaaa amoras!!
Hoje trago mais uma tag que responde sobre meu blog, meu dia a dia e acho que vocês irão gostar, vem comigo!!! =))


1- Se você perdesse todos os seus seguidores e curtidas nas redes sociais como faria para recomeçar e conquistar novamente o seu publico? Primeiramente eu ficaria super chateada, porque ganhar seguidores não é algo fácil e nem da noite pro dia.. Más caso isso aconteça continuarei fazendo meu trabalho normalmente, postando no blog, atualizando minhas redes sócias e assim ganhando o máximo de seguidores que consigo novamente.

2- Do que você se arrepende de ter feito no passado e não faria novamente neste mundo blogueiro? Já fui colunista em dois blogs e gostei da experiência.. Ou seja eu seria colunista novamente.. Nunca tive um blog em dupla porque sempre achei que isso não daria certo por conta das remunerações e parcerias.. Bom.. Acho que a única coisa do ''mundo blogueiro'' que eu não faria novamente é escutar criticas maldosas como já fiz no passado e acabar excluindo o blog por causa disso, isso com certeza não aconteceria de novo. Até porque quem não gosta é só não entrar..

3- É realmente necessário ter um layout personalizado e um equipamento de primeira para começar um blog? NÃO! Tenho meu blog a 2 anos e isso nunca me fez a menor falta! Ganho meus seguidores, leitores e parcerias como qualquer outro blog, aliás melhor que muitos com layout, domínio e etc.. Que nunca tiveram uma parceria online e ainda pedem por ai.. (Pedir parceria em loja é o fim de um blog)
Más claro, caso você queira e possa investir acho uma boa sim, seu blog ficara mais a sua cara e terá mais profissionalismo.

4- Você tem alguma rotina com o blog? Como é trabalhar em casa? Você se organiza? Tenho uma rotina com o blog sim, pois se você deseja ter um blog bom e com leitores a primeira coisa que você deve pensar e fazer é atualizar ele várias vezes na semana.
Antes eu fazia meus posts por dia, hoje em dia faço todos no sábado porque durante a semana eu trabalho e estudo, então minha parte livre é somente na parte da manhã, que aliás também é a hora em que consigo fazer minhas divulgações e responder e-mails..
Trabalho em casa com ele somente na parte da manhã.. Como já disse para vocês o blog nunca foi um trabalho e sim um hobby, porém também ganho com ele!
Me organizo em planilhas por mês.. Escrevo todas as colunas e títulos que eu quero falar e vou postando aos poucos..

5- Quanto tempo demorou para receber seu primeiro cache com o blog? E como foi? Não demorou muito, foi uns 3 meses.. Recebi um e-mail da Key Desing me propondo uma parceria remunerada somente com produtos da loja.. Achei o máximo, quase morri do coração e aceitei de cara.. Quando chegou o recebido na minha casa era camiseta MASCULINA!! Hahahaha Más para não perder a oportunidade eu fiz um post transformando está camiseta em look feminino e masculino com o meu amigo Ivan.
No final das contas a ideia foi original e a empresa adorou. Más foi engraçado minha neura na época..

6- Em tempos de compras de seguidores e curtidas como você faz para se divulgar e alcançar e ganhar seguidores reais? Me divulgo normalmente nas minhas próprias redes socais sem muita neura. Quanto a compra de curtidas e seguidores acho hilário e sinto muita pena de quem pensa em fazer isso.. Já ouvi muitos casos que o instagram foi roubado por causa disso.. Além de que uma vez por ano o próprio instagram faz um limpa nos seguidores não reais e contas paradas, ou seja.. Você perde tudo e fica com cara de taxo perante a sociedade real que te acompanha kkkkkkk

7- Qual tema gera mais trafego para o seu blog? A galera adora estilosa do mês, se arrume comigo e agora o Papo de Amoras *-*

8- Eu sinto vergonha alheia quando.. Vejo um blog copiando posts de outros mais famosos.. Hahahaha Eu morro gente!! Se você tem um blog é para se expressar, postar sobre você, suas dicas, sua vida e tals.. Se for para copiar outros blogs cria um fake que dá menos trabalho ;)

9- O mundo blogueiro está carente de gente.. Criativa!

10- Minha maior conquista com blog até hoje foi.. Minhas amoras claro ♥ Além das minhas quase 60 parcerias e grandes oportunidades e realizações meus leitores são sempre a melhor parte disso tudo, nos ver crescendo é bom demais!!!! *-*

E é isso meninas, espero ter respondido algumas duvidas frequentes de vocês, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário