segunda-feira, 7 de março de 2016

Estilo Bruna Unzueta

Bommmm dia amoras, começando mais uma semana com tudo!!
Nada melhor do que começar a semana nos inspirando, seja em makes, looks, viagens e até estilo de vida. Se inspirar não quer dizer copiar outra pessoa ou tentar ser ela, más sim ver novos estilos e então criar os nossos..
Hoje trouxe uma estilosa bem diferente do meu próprio estilo! A Bruna Unzueta é toda alternada, despojada e fashion.. Também um dos maiores ícones fashion para muitas meninas, sites e blogs.
A Bruna atualmente está com o seu novo canal no youtube BOO360 e também faz parte do Nosso Canal junto com a Mari Sampaio ♥ A linda também é casada com o DH da banda Cine lembram?!
Venham se inspirar no estilo de Bruna Unzueta ;)

Calça

Sempre com looks mais despojados! Neste look a Bruna usou um calça meia rasgada (que alias eu estou louca por uma..=/) t-shirt floral e college, que é toda blusa ou vestido que tenha números na frente e te lembre escola ou jogadores.. Este estilo está muito em alta com as meninas mais alternadas.
E tênis!! Pra quem prefere o tênis no dia a dia, este look é uma ótima inspiração.. Achei lindo!

Shorts
Meu look favorito do post!
Por mais que eu tente usar e me inspirar em looks mais despojados, meu amor é pelos looks mais femininos, românticos e arrumadinhos HAHAHAHA Não adianta!!
Neste look a Bru usou um macaquinho preto soltinho com lacinho e amarração na cintura que ajuda a marcar e emagrecer! Um mimo ☺

Saia

3 fortes tendências em um look só! A saia com fendas ou recortes laterais estão com tudo, seja em looks mais formais ou informais como este da Bru.. Para complementar o look e deixa-lo com mais ''cara de dia'' ela usou um cropped mais soltinho preto e branco e sandália de franjas.

Vestido
Tenho um look do dia bem parecido com este vestido aqui no blog, quem lembra?! Haha
O vestido com detalhes em renda geralmente é para ocasiões mais especiais e formais.. Más a modelagem deste vestido da Bru ajudou muito já que ele é um ''curto tampado''. Nada muito pelado e nem tampado demais, na medida certa. Eu adorei!
E vocês meninas gostaram? Quem quiser saber mais sobre ela o insta é @boounzueta.
Super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário