terça-feira, 8 de março de 2016

Papo de Amoras: Nada é tão nosso quanto nossos sonhos

Olá amoras!!
Mais um post de bate de papo com vocês, e hoje venho falar de algo muito importante e que muitas das vezes é esquecido ou apenas lembrado em momentos pensados.. Os sonhos!
Eu sei que TODO MUNDO tem o seu! Seja ele caro ou não, muitos sonham em ter casas chiquérrimas, caros, muito dinheiro e outros sonham em achar um amor verdadeiro, casar, ter filhos, ter uma profissão sonhada e por ai vai.. Os sonhos são diversos e vivem se mudando, de acordo com os dias e anos..

Sonho é sonho! Não está em sua realidade más pode virar.. Tudo depende de nos.
Meus sonhos me movem.. Me faz crescer e ter toda manhã um sentido a mais para fazer tudo aquilo que faço.
Amora, se você tem um sonho, seja ele qual for.. Corre atrás! Deus não colocaria em seu coração algo que não pudesse ser realizado.
Trabalhe duro, acorde cedo, mude!
Comecei a realizar um dos meus.. Até então um dos mais importante e esperados da ''lista de sonhos'' e isso é de um prazer enorme! Não existe sensação melhor do que o orgulho de si próprio!
Vai existir muitas pessoas em sua vida que vai te dizer que você não é capaz, ou que isso não tem haver com você.. Não acreditem nelas, não se estabeleça na zona de conforto que talvez nem elas estejam mais querem te jogar lá. Acredite em você!
Faça o que tiver de fazer, se der errado tente de novo, e se desistir depois de MUITAS tentativas você vera por si próprio que aquele sonho não era o que você tanto queria más sim um outro.. Você é capaz de conquistar seu espaço no mundo assim como eu e todas nos!

A mensagem foi breve, más de muito coração.. Como já disse para vocês vou tentar falar sempre neste post papo de amoras, coisas que acontecem no meu dia a dia e vim dar um conselho de amiga. Já que faço e atualizado meu blog todos os dias a quase dois anos com tanto carinho.
Espero que tenham gostado, um super beijo amoras e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário