sexta-feira, 15 de abril de 2016

2 anos de Palpite La Moda!! ♥

Olá amoras!!
É com muita alegria que hoje trago este post de agradecimento aos 2 anos de Palpite La Moda.
A partir do momento em que criei meu blog eu tinha certeza que iria fazer o possível e o impossível para mantê-lo sempre ativo e tentar cativar o máximo de pessoas que consigo para ser meus leitores.
Não foi fácil, e ainda não está sendo.. Hoje em dia como vocês mesmas podem perceber existem muitos blogs cativantes e famosos.. Este meio não é algo de rápido retorno, más é algo que eu amo fazer e faço com todo o carinho por 2 anos, sem deixar se quer uma semana parado.
Hoje mais uma vez venho agradecer a vocês por visitarem o site, comentarem, me seguir e me mandar e-mails. Isso tudo é muito importante para o meu rendimento no blog.
Agradecer também aos meus parceiros online deste ano, já passamos de 50 parcerias do inicio do blog até aqui, isso é de extrema felicidade e importância para mim, nunca imaginei!!! *-*
Já somos quase 1 milhão de visualizações no blog e 20 mil seguidores, OMG vamos chegar lá!!!!

O blog já me proporcionou muitas coisas boas, e eu me sinto na obrigação de querer fazer sempre mais por ele. Deixe aqui abaixo nos comentários o que você quer ver de novo por aqui ou quais são seus posts favoritos..
Em breve teremos uma novidade muito boa! Estou preparando ansiosa e muito feliz! =)

Obrigada minhas leitoras e seguidores! E também as empresas citadas ano passado e este ano que foram Giulia Domna, Beija Flor Cosméticos, Pernas Maravilhosas, Farofa.la, Fabrica Sex, Pimenta Linda, Hiroshima, Liwish, Casa do Maquiador, Creck Creck, Terra Minas, Cismasal, Tivva Alimentos, Specialitá, Kapeh Cosméticos, Menina do Laço, Miriáh Boutique, Vitalin, Foto Registro, Coiffer, Celi Cosméticos, Bianca Acessórios, Transcouros, Niraj, Cox e Co, Nino Danielli, Bokker Jeans e Dihair.

É um prazer enorme ter você aqui, um super beijo e até os próximos posts desta novo etapa! ♥
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário