quarta-feira, 13 de abril de 2016

Tag: Canais que indico e gosto! #Parte1

Olá amoras,
Hoje eu trouxe uma Tag que será dividida em duas partes, pois tem bastante canais que assisto, gosto e decidi indicar para vocês.
As vezes tem tantos canais legais, cheio de conteúdo más que ainda não são reconhecidos né?! Nada nos custa trocar dicas de amigas e indicar.. Caso você também queira me indicar canais ou o seu, deixe aqui abaixo nos comentários para que possa ver ok? =)

Vamos lá, não vai ser por ordem de favoritismo.. E sim todos os canais em que sou inscrita!
O primeiro canal que indico é o All Things Hair, que é um canal voltado somente para penteados e dicas de cabelo, em parceria com grandes blogueiras como Taci, Boca Rosa e Niina Secrets e marcas de cosméticos como Dove, Pantene e Tresemmé.


O segunda canal que indico é a Academia Cadiveu, que nada mais é que um ''salão online'' onde tem vídeos de corte, hidratação, coloração, descoloração e várias outras dicas voltadas para a marca Cadiveu, que é uma marca de cosméticos profissionais para os cabelos e de grande parceria com a Camila Coelho. No vídeos só tem cabelos maravilhosos e que pode ajudar muito quem tem salão ou quer engrenar nesta carreira agora!


O terceiro canal que indico é da minha amiga Tamires Arantes do blog Não sou obrigada, que eu morro de orgulho em ver seu crescimento constante. O talento e seu esforço é estampado na cara e de longe eu já vi o tamanho do seu sucesso! No canal dela ela fala de tudo um pouco, como se fosse um diário da sua vida mesmo, os principais temas e vídeos são de beleza.


O quarto canal que indico é o da Franciny Ehlke que eu conheci a pouco tempo más já vi quase todos os videos e amo!! Ela dá varias dicas legais e caseiras, é aquele tipo de canal que tem de tudo um pouco sabe?! Rsrs As edições são maravilhosas e ela nem se fala!


O quinto canal é provável que muitas já conhecem, que é o canal de Mariana Saad, voltado para beleza más principalmente maquiagens.. Ela é muito fofa e ensina muito bem por vídeo. Estou sempre de olho! HAHA


O próximo canal é o 5minutos da Kéfera, o canal é voltado para o humor, ela faz vídeos engraçadíssimos com temas muito legais, eu adoro e me divirto muito!! Com mais de 8 milhões de inscritos é muito obvio que você tenha que conferir este vídeo ↓ Rsrs


O próximo canal é da DIVA Flavia Pavanelli, que eu amo e acompanho desde de sempre no instagram. Seu canal é bem aberto e voltado para vários temas pessoais e beauty. Com uma beleza dessa vale a pena se inspirar e ficar de olho nas dicas né?!


O oitavo canal é da Naine Zambotti também todo voltado para o cuidado com os cabelos! Euuuu amo dicas assim.. Já deu para perceber né?! Rsrs
O canal e o blog ainda é ressente, más já esta fazendo um grande sucesso e crescendo muito rápido! O blog dela é Mundo de Naine.


O próximo canal também é voltado para cuidado com os cabelos e feito pela Júlia Doorman, uma blogueira e especialista na área capilar.. Seu canal tem dicas valiosas e baratinhas, a maioria dos produtos usados você encontra em lugares fáceis ou até mesmo em casa, e isso facilita muito a minha vida! Haha


E o ultimo canal más não menos importante do post de hoje é da Luysa Villeroy que já falei dela aqui algumas vezes para vocês.. O canal dela também é recente más eu adorooo!! Tem vários vídeos de se arrume comigo, makes e cabelo.


E é isso amoras, todos estes canais que citei aqui hoje são ótimos e tenho certeza que fará ainda mais sucesso do que já fazem.. Mês que vem volto com a segunda parte do post, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário