segunda-feira, 18 de abril de 2016

Como usar: Tipos de Óculos

Oi amoras
No post de hoje vamos falar sobre diversos formatos e modelos de óculos para cada tipo de rosto. Se você adora alguns más não se sente confortável talvez seja melhor procurar o seu modelo ideal e mudar isso. Vem comigo!!

Design
Além do status e da qualidade da marca Ray Ban, seus modelos representam ícones de moda e possuem histórias e identidades próprias. O modelo Aviador clássico foi criado e desenvolvido nos anos 30, para utilização pela Força Aérea dos Estados Unidos e se tornou um símbolo atemporal, que permanece conquistando e mantendo admiradores fiéis até hoje.

Armação Dourada
Hastes douradas são muitas vezes as prediletas das mulheres, mas também adequadas ao público masculino, denotando sofisticação, elegância, e combinam com tecidos iluminados como a seda.

Lentes
Há diversos tipos de lente que ampliam a gama de modelos oferecidos: lentes incolores, para a noite ou ambientes internos, em que a utilização é estética. As lentes escuras oferecem maior barreira contra a luz, para ambientes com maior iluminação solar, combinam com roupas que pedem mais seriedade. Combinadas às hastes escuras ou de fibra de carbono, formam modelos mais voltados para o público masculino.
As lentes espelhadas são mais esportivas, de aspecto arrojado para ocasiões mais informais. Combinam bem com hastes aveludadas e coloridas e formam conjuntos modernos e graciosos, se combinadas com estilo. São as preferidas do público jovem e perfeitas para dias quentes e ensolarados.

Inspirações de óculos aviador

Tendencia Gatinho
Retrô, o estilo gatinho nos remete as garotas pin-up. Este modelo que foi consagrado na década de 50 voltou reformulado de forma mais atual e com toda força, fazendo o gosto das mulheres de atitude e personalidade. Um ícone de feminilidade os óculos com um leve “puxadinho” na lateral da armação demonstram ousadia em seu estilo sem esquecer-se de transmitir a delicadeza encontrada em sua essência. Este estilo exibe inúmeras variações de óculos, mudando sua forma e cores e exibindo modelos cada vez mais autênticos.

Inspirações de Óculos Gatinho
Tendencia Redondo
Formato mais antigo da história, os óculos redondos voltaram com tudo e são última tendência! Apresentando uma ampla variedade, este modelo é encontrado facilmente nas mãos das fashionistas de plantão, por darem um up na produção e definir o estilo de quem usa. Com inspiração nos anos 70, ousadia é justamente o diferencial trazendo aquela pegada hippie-chic de forma repaginada e mais contemporânea. Independente do seu tamanho e modelo, o fato é que eles estão na moda e são a escolha certa para a composição de um look moderno.

Inspirações de Óculos Redondos

O Clássico Quadrado
Sofisticado, o formato quadrado pode combinar com todos os estilos e cair muito bem em diversas ocasiões ao ar livre. Um modelo versátil, que se encaixa facilmente em vários rostos, pode ser encontrado em armações mais básicas, mas também em modelos inovadores que se diferenciam desde os detalhes até as infinitas cores e combinações originais, sempre com a elegância e o glamour que este formato traz em sua essência.

Inspirações de Óculos Quadrado
É muito obvio que tenha váaarios outros modelos novos e mais sofisticados, porém neste post quis ressaltar os mais usados e deixar alguns inspirações e dicas para vocês. Espero muito que tenham gostado, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário