sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Unha da semana: Elegant (380)

Olá amoras!
Acho que pra maioria das girls sexta é o dia ideal de cabelo, unha, pele, compras e tudo que podemos fazer de ''mulherzinha'' né? já acordamos sempre animadas pois sabemos que o final de semana está ai e alguma coisa nos aguarda.
E nada mais justo que fazer as unhas e usar um esmalte bem glam. Na minha unha desta semana, eu usei o Elegant (380) da Revlon e fiquei apaixonadaaa! Amei usar nude. Já quero vários! Pois tem  várias tonalidades de nude no mercado. Eles deixam a mão linda, com um aspecto elegante e super feminino! Olhem só..


Este mês minha unha deu uma quebradinha, más ficou ate melhor ela menor com um esmalte mais neutro.

Paguei R$19,50 no site http://lojaviasaude.com.br/seguro/ chegou em duas semanas pra mim.
O esmalte é maravilhoso, eu sempre quis experimentar está marca, é um pouquinho mais caro, mais tem cores bem diferentes e uma durabilidade incomparável! Assim que chegou eu já testei e fiquei duas semanas com a unha sem descascar, e sem tomar cuidado algum.. vale a pena o investimento pra quem quer experimentar esmaltes da Revlon.
Existem também várias marcas baratinhas com nudes lindos, e até parecidos com este!
Bom meninas espero que tenham gostado do meu post, quero trazer várias marcas diferentes pra dar meus ''palpites la moda'' pra vocês, e claro quero ouvir o de vocês também, adoro sugestões.
Até a próxima gatas, beijão.

2 comentários: