segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Comprinhas de produtos para o cabelo

 Oi meninas, 

Hoje venho com um post que eu amo, o conjunto de mostrar minhas comprinhas e falar sobre cuidado com as madeixas. RSRS

Comprei algumas coisinhas recentemente, testei durante mais de 1 mes e hoje vim aqui contar o que achei de cada uma delas. 

Em primeiro lugar comprei uma linha de shampoo e condicionador do O Boticário.

Já usei vários produtos para cabelo da marca mais a linha Cuide-se Bem havia usado somente para o corpo e banho, então fiquei muito atentada e decidi testar. O shampoo é bom, limpa bastante o cabelo e deixa ate aquela sensação de ''duro'' ou ''ressecado'' após lavagem, mesmo que mínimo notei isso, e devo confessar que não é algo que me agrada, porém é muito bom porque sinto meu cabelo limpo por mais tempo já que ele sempre foi oleoso. A parte boa é que o condicionador é muito bom e devolve a macies para o cabelo. Ambos são bem cheirosos e o preço varia entre R$50,00 reais.

Toda vez que via vídeo de blogueiras sobre cabelo via indicação de máscaras da Skala, e eu sempre tive muito pré-conceito com ela, não sei se pelo fato do preço, estética ou opiniões, mais dessa vez vi lá no mercado e resolvi testar e vê se é isso tudo mesmo, e é!! Eu amoooo essa máscara, meu cabelo fica macio e com muito brilho, o fato de hidratar eu já não sei se posso concordar, más ela dá aquela mascarada nas pontinhas e fica mara, achei até muito parecida com o efeito que as máscaras da Pantene dão. O valor dela varia entre R$7,00 reais e juro, todo mundo tinha que ter pelo menos um pote desse.
O terceiro produto também vem de uma linha que sempre quis testar que é a Cadiveu, sempre ouvi falar muito bem dela, desde a época da coleção da Camila Coelho (quem for leitor do blog desde 2015 vai lembrar haha) O óleo é muito cheiroso, testei ele de duas formas, antes de lavar o cabelo como um umectador e depois da escova como óleo reparador de pontas. Gostei mais da primeira opção por meu cabelo já ser mais oleoso, não uso sempre, más também está aprovadíssimo.  O valor dele varia entre R$38,00 reais.
E o último mais não menos importante é este tônico da linha S.O.S Bomba da Salon Line que também vi muitas indicações e fiquei louca para testar depois da cagada que fiz em cortar minha franja hahah
Ele ainda estou testando, minha franja já cresceu bastante mais quero testa-lo mais e trazer a resenha completa após os 3 meses de uso pra vocês, então aguardem e fiquem sempre de olho aqui no blog.
Confesso que amo comprar de tudo, mais coisas de cabelo e roupas ganham meu coração, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima. 💓



Nenhum comentário:

Postar um comentário