segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Meus reparadores de pontas/cabelo

 Olá minhas lindas, 

Post de cabelo parecido com o do mes passado onde mostrei meus protetores térmicos hoje vim mostrar os reparadores de pontas que uso e indico.

Primeiramente gostaria de ressaltar que este é o tipo de produto que não uso com tanta frequência no cabelo por ele já ser bem oleoso, porém aprendi uma nova técnica com a minha amiga Samara que é usar o óleo reparador de pontas antes de lavar o cabelo, como uma umectação ou pré shampoo e eu amei a dica, o cabelo se hidrata por causa do óleo mais não fica com aquele aspecto oleoso já que depois você tira ele no banho. E para este procedimento tenho duas indicações sendo a primeira o óleo reparador de pontas da Cadiveu e o da Avon.

*Para este procedimento você também pode estar usando o óleo de coco ou azeite de oliva.



E o próximo reparador que uso é em forma de pomada modeladora, ou seja não deixa o cabelo oleoso e alinha super os fios. Eu amo


A dica está dada, eu confesso que já usei vários e apesar de gostar de muitos ainda não achei aquele meu preferidinho da vida, então aceito indicações também haha

Super beijo meninas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário