terça-feira, 10 de agosto de 2021

Utilidades e afins parte 3

 Oi meus amores, como vocês estão? espero que muito bem.

Esta é uma categoria do blog recente que testei e já havia decidido deixa-la de lado, mais por incrível que pareça está é a que mais está entre os visitados, contém muita visualização, então pelo menos este mes vou mostrar mais algumas coisinhas de casa pra vocês. Comenta aqui se você quer que eu continue, é importante pra mim saber...

Como havia deixado de lado comprar e postar sobre utilidades de casa este foi mais um mes (além do mes de junho) que não comprei nada, o motivo não é nada muito complexo, é apenas o fim da gestação que está me tirando toda e qualquer atenção, são dores novas, cuidados novos e por isso decidi me envolver na hora certa para cada coisa. Más enfim.. Ganhei estas coisinhas de uma amiga que amo lá de Três Pontas, nos trabalhamos juntas e ela sempre dava muita risada quando eu dizia que adorava coisinhas de galinha e artesanato hahah E eu realmente amo. Por isso ela se lembro de mim com alguns mimos.


estes potinhos vou doar para minha mãe ou quem quiser.



Estes outros achei uma graça e ficarei hahahah

E é isso meninas, apenas para não deixar a categoria ''casa'' morrer e saber se vocês querem mesmo ver este tipo de postagem aqui no blog, se gostarem tem muuuitas coisas para comprar nos próximos meses/começo do ano que vem.

Um super beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário