terça-feira, 24 de agosto de 2021

Vestido tubinho com fenda

 Olá meus amores, 

Hoje eu trouxe algumas opções de vestidos curtos e tubinho pra vocês já que fazia meses que eu estava mostrando apenas looks longos e midi.

A primeira opção é um vestido de tubinho preto (que todo mundo ama) com recorte lateral, ou seja fenda e paetê. Uma ótima opção de look para o fim de ano, casamentos e formaturas. 



E pra quem prefere sem os paetês também tem essa opção abaixo.


A segunda opção é um pouco mais ''simples'' más tem o decote mara, veste super bem, na cor azul bic. Eu amo essa cor em mim.



E o terceiro eu trouxe uma opção de tubinho mais comportadinho, porém também com o detalhe em fenda dos lados que dá aquela diferença que amamos. Rsrs

E ai meninas o que acharam? espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário