segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Relato sobre meu ensaio de gestante com fotografo e em casa

 Oi meus amores, como vocês estão?

Hoje eu vim relatar detalhadamente como foi meu ensaio para gestante tanto em casa quanto com um fotografo, ou seja as poucas (pouquíssimas) fotos que tenho.

Decidi fazer minhas fotos com 7 meses de gestação, no mes de julho de 2021, porque eu já sabia que mais pra frente sentiria dores, peso e falta de animo. Pois bem, marquei, ganhei a maquiagem da minha amiga Grazi que também é uma das madrinhas de Miguel, arrumei os meus looks, os looks do Henrique, poses para fotos e tudo mais. O fotografo escolheu o lugar e como não conheço esse tipo de coisa confiei nele. Fomos para uma estrada de terra aparentemente bonita porque fazia um arco de arvore. Chegamos lá 17h horas, porque o fotografo se recusou fazer antes das 16h 30m diz ele que por motivos de sol.

A estrada de terra não parou de passar carro nem por um minuto, fiz pouquíssimas fotos, com muita poeira e decidimos ir para outro lugar já que já estava escurecendo e ainda não tinha dado nada certo.

Chegamos no segundo ambiente já escuro e consegui fazer apenas uma foto porque logo ficou noite e o tipo de flash que ele usa não estava dando certo, o fotografo é muito bonzinho, nada a reclamar sobre a pessoa dele, ele até quis tirar as fotos em outro dia e até não cobrar mais da gente, mais eu já havia desanimado muito porque havia feito maquiagem, cabelo, me preparado tanto que nesta noite eu não dormi de dor nos quadris por conta do peso para absolutamente nada. 

Ele me enviou as poucas fotos que tirou que foi 3 totalmente sem foco por causa da poeira. Me desanimando ainda mais. 

Minha grande sorte foi que minha prima Gabrielle baixou tudo quanto é programa e conseguiu fazer a foto ter pelo menos foco!

Minha dica é que vocês escolham um profissional que já confie, não vai por preço como eu fui e não entrega tudo nas mãos deles como eu também fiz. 

Hoje meu namorado luta comigo pra fazer fotos e eu desanimei completamente, não me sinto mais na fase ''bonita'' da gravidez, sinto dores ao ficar em pé, pode até ser que eu me arrependa por isso más as fotos que tenho guardarei com muito carinho.




Tinha tudo para ficar bonito o ensaio, más né... Se tem uma coisa que aprendi com a minha gestação é que nem sempre as coisas são como planejamos.
Depois disso meu namorado e minha prima quis fazer fotos minha em casa ou na cachoeira más eu não quis, não sei explicar pra vocês direito o quanto esse ocorrido me desanimou no quesito fotos.
E para quem puder fazer fotos em casa tem várias ideias legais na internet e dá super certo também. No começo da gestação fiz uma e a alguns meses atrás outra.



Em breve o Miguel está aqui e farei outro ensaio com ele, se Deus quiser bem diferente de toda essa experiência. 
O intuito do post não é falar mal do trabalho de alguém, más sim contar meu relato, o que passei, o que isso casou para que outras gravidinhas não passe por isso!

Um super beijo meus amores, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário