sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Macarrão de panela de pressão

 Oi meus amores, como vocês estão?

O post de hoje se você está vendo em tempo real é uma ótima dica para seu almoço de hoje, juro não tem nada mais prático e nem que me agrade mais, já que sou a louca da massa rsrsrs

Vim ensinar meu macarrão de panela de pressão, quem ai já provou?


Primeiramente você vai precisar escolher o macarrão que você mais gosta, feito isso, os ingredientes que você mais gosta, porque sim, dá certo com qualquer coisa.

O meu eu costumo fritar a cebola, alho e bacon já na panela de pressão, depois de fritinho eu coloco o molho de tomate com o macarrão ainda cru e tampo todo com agua, e tempero a gosto.

Agora você vai fechar a panela e deixa-la pegar pressão, quando pegar 10 minutinhos se o macarrão for mais grosso e 6 minutos se for mais fino. 

Prontinho dá pra acreditar?? agora você abre com cuidado após sair a pressão (serio, tome cuidado com isso) acrescenta presunto e queijo em cubos, e uma caixinha de creme de leite.

É uma das minhas comidas preferidas, fica maravilhoso e em tempo recorde de fome rsrs

Espero que tenham gostado da dica, um super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário