quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cabelo: Tutorial trança alongada

Olá amoras, tudo bom?
Hoje trago pra vocês um tutorial lindo, pratico e mega fácil de fazer, que é a trança alongada! As tranças em geral estão fazendo o maior sucesso neste verão, e se tornou um penteado pra qualquer look e lugar.
Más é claro que algumas sofrem com o mesmo problema do que eu, os cabelos finos! Quem tem cabelo fino sabe o quanto incomoda aquela trança, minguadinha né? E além de ótima opção para os cabelos finos ela também é ótima pra quem quer ter aquela trança grande, mais que ainda tem os cabelos curtos, pois ela consegue dar uma impressão fake no cabelo parecendo estar grande, por isso do nome trança alongada, então chega de fala.. e vamos fazer!!

Fase 1: Primeiramente você vai precisar de um grampo, um pente e duas gominhas/pituchas.

Fase 2: Depois você vai pegar somente a parte da sua franja e fazer uma franja alta com ela e colocar o grampo.

Fase 3: Depois da franja alta, você vai pegar somente a parte da frente do cabelo, como ilustra a foto e fazer um rabo usando uma das gomas/pituchas.

Fase 4: Utilizando o rabo que você acabou de fazer, faça uma trança!

Fase 5: Com a primeira trança do rabo pronta você vai dividir o cabelo em dois e trançar todo o cabelo. (A trança do rabo é quem dá a impressão do cabelo maior)

Fase 6: Depois do cabelo todo trançado, você vai abrindo a trança devagar e com cuidado pra que ela fique mais gordinha e não fina, dando assim a impressão de mais cabelo!

Fase 7 e 8: Trança pronta!! Você pode também utilizar alguns acessórios de cabelo e abusar como pode.
Esta é uma ótima opção pra este calor não é mesmo? quem fizer em casa me contem nos comentários, espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!! ☺


 

2 comentários: