quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cabelo: Head Band Loja, Melody Bijuterias

Olá amoras,
Quem acompanha o blog a algum tempo já viu alguns posts em parceria com a loja Melody Bijuterias onde mostrei alguns recebidos da loja. Pra quem não viu links clicáveis aqui → Link 1, Link 2, Link 3.
Graças a Deus ando com muitas parcerias e fotos aqui no blog, e com isso acabei me esquecendo de mostrar com mais detalhes pra vocês em post as Head Band que ganhei da Melody Bijuterias mesmo já usando em alguns outros looks do dia que já apareceram aqui no blog.
Eu confesso que não sou muito acostumada com Head Band mais acho lindo e super diferente. Acessório de quem tem estilo e muita personalidade, não acham?
A Head Band tem como objetivo deixar o look casual mais moderno e vintage.. Dependendo da Head Band fofo e super feminino.
Vejam as minhas.. ☺


A primeira é esta de florzinha que eu achei super fofa. Usei com uma blusa ciganinha, shorts e jaquetinha jeans, e achei que o look ficou super casado, combinou muito!


A segunda é mais simples más linda! O detalhe em pedrarias fica todo na parte de trás do cabelo. Usei com um saia floral, uma t-shirt e uma jaqueta de couro vermelha.
As Head Band tem tudo haver com  festivais de musica, indico que use com looks mais despojados e confortáveis.
Para achar estás lindezas é só acessar o instagram da loja Melody Bijuterias clicando aqui!
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário