terça-feira, 28 de julho de 2015

Look do dia: Conjunto colorido + cropped laranja

Bom dia minhas amoras e amores!! ☺
A loja Miriáh Boutique já está apostando na nova coleção primavera verão, e como eu já esperava está tudo muito lindo e colorido! Hoje trouxe um conjunto de saia e dois croppeds super fofo e feminino.
Eu adoro o inverno por poder usar lenços, casacos, bota e etc.. Mais sou completamente apaixonada por verão porque posso usar minhas peças favoritas que são shorts jeans, saias, croppeds, biquínis e tudo bem alegre e confortável. Já estou dando a louca com cada peça que vejo da nova coleção e olha.. Eu acho que vocês também irão.. Hahaha






Neste primeiro look usei este conjunto de cropeed colorido com detalhes em ciganinha. As peças vendem separadamente por isso caso você goste apenas da saia eu te dou mais uma opção de look usando um corpped laranja (que é a cor que mais transparece no conjunto) soltinho e com um decote bem discreto.





 


E ai meninas, o que acharam das duas combinações? Para saber mais sobre as peças, preços, promoções e novas coleções é só acessar o facebook da loja clicando aqui a Mirian responde todo mundo!
Até o próximo look, beijos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário